13 de dezembro de 2023

Sobre a prefeitura

Sobre a prefeitura

A Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista é a instituição responsável pela administração e gestão do município de Santa Maria da Boa Vista, localizado no estado de Pernambuco, Brasil. Com um compromisso voltado para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local, a Prefeitura desempenha um papel fundamental na implementação de políticas públicas, projetos e programas que visam atender às necessidades e aspirações dos cidadãos.

 

Sob a liderança do Prefeito George Duarte e sua equipe de gestão, a Prefeitura trabalha em áreas essenciais, como educação, saúde, infraestrutura, cultura, meio ambiente e serviços públicos em geral. Seu objetivo é proporcionar uma qualidade de vida melhor para os moradores, promovendo o crescimento econômico sustentável, a inclusão social e o fortalecimento da identidade local.

 

Através da articulação de recursos e parcerias, a Prefeitura busca impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da região, criando oportunidades de emprego, investindo em infraestrutura urbana e rural, além de promover eventos culturais e esportivos que enriquecem o cotidiano da comunidade.

 

Por meio de uma administração transparente, a Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista visa estabelecer um diálogo próximo com a população, ouvindo suas demandas e anseios, para assim tomar decisões que realmente reflitam as necessidades da cidade e de seus habitantes.

 

A Prefeitura é o centro de ação e planejamento que trabalha para construir uma cidade cada vez mais próspera, sustentável e alinhada com os valores e aspirações da comunidade que serve.

Esta página foi útil?

Reportar algo de errado nesta página