16 de dezembro de 2023

Prefeito

George Duarte, brasileiro, ex-bancário e secretário de administração, trilhou caminho político como vereador e, em 2020, foi eleito prefeito de Santa Maria da Boa Vista/PE.

George Rodrigues Duarte

Nascido no dia 12/06/1969, natural de Santa Maria da Boa Vista- PE, com Nacionalidade Brasileira. Estudou na cidade de Petrolina PE, do primário até a sétima série, no Colégio Dom Bosco, no seu oitavo ano foi para Santa Maria da Boa Vista PE, onde estudou na Escola Estadual Padre Maurilio Sampaio. Logo depois, veio o segundo grau de ensino, tendo concluído o terceiro ano na Instituição Técnica de Juazeiro/BA, onde cursou o curso técnico agrícola. Em seguida, com muito esforço e dedicação, foi aprovado no concurso do Banco do Brasil, para exercer a função de bancário.

Filho da Sra. Maria Rodrigues de Araújo Duarte e do Sr.  Geraldo Duarte Antonino, construiu sua família tendo como esposa a Sra. Márcia Cristina Coimbra Duarte, com quem teve os seus Filhos: Yuri Coimbra Duarte, Luiza Coimbra Duarte e Marina Coimbra Duarte.  
 
Foi secretário de Gabinete do ex-Prefeito do município de Santa Maria da Boa Vista/PE, Leandro Duarte, nos anos de 1997/2000 e Secretário de Administração do ex-Prefeito do município de Orocó/PE, Didi Cavalcante.

Deu início a vida política no ano de 2004, no cargo de Vereador na cidade de Santa Maria da Boa Vista/PE, e assim foi trilhando seu trajeto, sendo reeleito para o cargo nos anos de 2008 e 2012. Já no ano de 2016, George esteve concorrendo ao cargo de Prefeito do município, momento em que perdeu a disputa, por pequena diferença de votos, mas quatro anos depois, em 2020, voltou a lançar a sua candidatura para Prefeito, oportunidade em foi eleito para o seu primeiro mandato como Prefeito de Santa Maria da Boa Vista/PE.

Esta página foi útil?

Reportar algo de errado nesta página