2. Serviços
  3. Empresas
  4. Avisos de Licitação
  5. AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA - PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 068/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO N.º 030/2021

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA BOA VISTA/PE, através do pregoeiro, torna público que não houve licitante habilitado/classificado na sessão pública do Pregão Eletrônico n.º 030/2021, realizada no dia 30/09/2021, às 09 horas, horário de Brasília, cujo objeto é a contratação de empresa (s) para o fornecimento de Gás de Cozinha (GLP) para manutenção das atividades das diversas Secretarias Municipais de Santa Maria da Boa Vista/PE, bem como do Fundo Municipal de Saúde e do Fundo Municipal de Assistência Social, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital com as características descritas no Termo de Referência, anexo a este Edital. A licitação foi declarada FRACASSADA.

Santa Maria da Boa Vista/PE, 01 de setembro de 2021.

Humberto Batista Varjão Yoyo

Pregoeiro