2. Serviços
  3. Empresas
  4. Avisos de Licitação
  5. AVISO DE LICITAÇÃO - Processo Licitatório nº 077/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO N° 036/2021

CPL. Prestação de Serviços. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza pública coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares, zona urbana e zona rural, varrição manual de vias públicas,  coleta  e transporte de resíduos sólidos da construção civil e poda, poda manual e mecanizada, limpeza de feira livre com higienização, pintura de meio fio com fornecimento de materiais, serviços congêneres, roçagem manual e mecanizada do município de Santa Maria da Boa Vista - PE, conforme condições, especificações e exigências estabelecidas neste edital com as características descritas no Projeto Básico do Município de Santa Maria da Boa Vista/PE. Valor Máximo da Licitação: R$ 2.954.418,00 (dois milhões, novecentos e cinquenta e quatro mil, quatrocentos e dezoito reais). Sessão de abertura: 01 de outubro de 2021, às 09hs00min;  abertura das propostas: às 09:00 horas do dia 19 de outubro de 2021, iniciando-se a fase de lances às 10:00 horas do dia 19 de outubro de 2021. O certame será realizado por meio do Sistema do BLL, no endereço eletrônico www.bll.org.com.br na sede da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista situada a Rua Raimundo Coimbra Filho, nº 131, Senador Paulo Guerra, Santa Maria da Boa Vista/PE (CEP: 56.380-000). O Edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no Setor de Licitações e Contratos, mesmo endereço da sessão de abertura, através do fone/Fax: 0**87-3869-4141, no horário de 08h00min às 14h00min, de segunda        a        sexta-feira             ou           no           site http://www.santamariadaboavista.pe.gov.br/licitacoes e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Santa Maria da Boa Vista/PE, 30 de setembro de 2021.

HUMBERTO BATISTA VARJÃO YOYO

Pregoeiro