2. Serviços
  3. Empresas
  4. Avisos de Licitação
  5. EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 006/2021.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 006/2021.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA BOA VISTA/PE, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do Edital de Teste Seletivo N.º 001/2019, e, levando-se em conta os termos do acordo celebrado junto ao Ministério Público de Pernambuco, datado de 20/04/2021, através do Termo de Ajustamento de Conduta, torna público e quem interessar possa, que estão sendo convocados para assinar contrato por termo determinado para suprir excepcional interesse público com esta municipalidade, os seguintes candidatos para as respectivas funções:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA RISONEIDE DOS SANTOS SILVA

RUTHE ARNALÃ LOPES DE ALMEIDA

AYLLA MARIA DA SILVA SOUZA

ASSENTAMENTO

PROFESSOR PORT/INGLÊS

TATIANE DE SOUZA SANTOS

ASSENTAMENTO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

POLLIANA DA SILVA TORRES

JOSIENE GOMES COSTA

MARIA LINDINALVA DE JESUS

SETOR 29 – PROJETO FULGÊNCIO

Os candidatos acima convocados deverão comparecer na sede da respectiva Secretaria Municipal que corresponde a função para o qual concorreu, no período de 05 (cinco) dias (09,10,13,14 e 15 de setembro) no horário das 08:00h às 13:30h., devendo, para tanto, apresentar a documentação relacionada na cláusula 10.3 do Edital de Processo Seletivo N.º 001/2019, conforme segue:

I - RG e CPF;

II - reservista, quando do sexo masculino;

III – certidão de quitação eleitoral, expedida a menos de trinta dias;

IV – certificado ou diploma de formação mínima na escolaridade exigida para a função a que concorre, conforme previsto no Anexo II do Edital 001/2019 do Processo Seletivo Simplificado;

V - registro no Conselho de Classe do cargo ao qual concorreu;

VI - declaração de inexistência de exercício de cargo público ou, em caso de acumulação, a descrição do cargo que ocupa, a sua lotação e entidade a que pertence, devendo, neste caso, também juntar declaração emitida por órgão superior de Recursos Humanos a que está subordinado contendo a sua carga horária, os dias e horários de trabalho, bem assim o local de exercício profissional;

VII - Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS);

VIII – Comprovante de residência.

IX – CNH para cargo de motorista, salientando-se que os convocados para exercer a função na Secretaria Municipal de Educação deverão apresentar CNH na categoria “D”.

Salientamos por fim, que as referidas contratações irão perdurar pelo período de validade do Processo Seletivo Simplificado de Edital nº 001/2019 ou pelo período necessário e hábil à deflagração e conclusão de novo processo seletivo simplificado, mediante aplicação de provas.

Santa Maria da Boa Vista/PE, 09 de setembro de 2021.

GEORGE RODRIGUES DUARTE

Prefeito do Município