2. Serviços

O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA MARIA DABOA VISTA/PE
, torna público o
CANCELAMENTO da ATA DEREGISTRO DE PREÇO N.º 014/2021 e do CONTRATO N.º061/2021
, pertencentes ao Processo Administrativo n.º 044/2021,Pregão Eletrônico n.º 014/2021, cujo objeto é a eventual aquisição de material médico hospitalar para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria da Boa Vista/PE, de acordo comas especificações e quantitativos previstos no anexo I – Termo de Referência e as especificações técnicas constantes na proposta de preço da contratada. Justificativa fundamentada nos autos do processo.
Santa Maria da Boa Vista/PE, 14 de julho de 2021.
AURELIANO GONÇALVES FILHO
Secretário do Fundo Municipal de Saúde
Publicado por:
Monica da Silva Alencar
Código Identificador:
68862479
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 19/07/2021. Edição 2879
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: