2. Serviços

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº: 037/2021

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE EDITAL
CARTA CONVITE N.° 001/2021

Republicação do Edital da Carta Convite n.º 001/2021. Encontra-se reaberta na PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA BOA VISTA/PE a Carta Convite n.º 001/2021, tipo MENOR PREÇO E MELHOR TÉCNICA. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM EFETUAR O PROGRAMA, ELABORAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO VISANDO A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER À NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DAS VAGAS, QUE EXECUTARÃO FUNÇÕES NO ÂMBITO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SANTA MARIA DA BOA VISTA - PE, com validade de 01 (um) ano, conforme dispõe em anexo, compreendendo: - Elaboração do Edital do Processo Seletivo; - Elaboração de Editais para publicações, divulgação do processo seletivo, provas, notas e classificações; - Fornecimento de fichas de inscrição via internet; - Elaboração, aplicação e correção das provas; - Emissão de listagem do resultado parcial e final do processo seletivo; - Análise e parecer de recursos interpostos por candidatos; - Emissão do relatório do processo seletivo. ENTREGA DOS ENVELOPES: 04 de junho de 2021, às 08h00min, no Setor de Licitações e Contratos – Rua Raimundo Coimbra Filho, n.º 131, Senador Paulo Guerra, Santa Maria da Boa Vista/PE.

O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados no mural físico da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista/PE, no site https://www.santamariadaboavista.pe.gov.br/, no Setor de Licitações, ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Humberto Batista Varjão Yoyo
Pregoeiro