2. Serviços

MUNICÍPIO DE SANTA MARIA DA BOA VISTA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO -CPL

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2021

Processo Licitatório nº 018/2021. CPL. Prestação de Serviços.

Objeto: Selecionar proposta (s) para eventual CONTRATAÇÃO de empresa especializada no ramo pertinente, para prestar os serviços de acompanhamento e fiscalização de obras e serviços de engenharia relativos a execução de obras de pavimentação, construção de edifícios e bens públicos (Exemplo: Escolas, Quadras, Creches e Unidades de Saúde), obras de rede de esgotamento sanitário, rede de abastecimento d’água, além do monitoramento dos sistemas competentes relativos aos convênios e contratos de repasse, com a emissão de documentos pertinentes ao acompanhamento tais como medições, cronogramas, relatórios de execução físico-financeiros, destinados a suprir as necessidades da Secretaria de Infraestrutura do Município de Santa Maria da boa Vista/PE. Valor Máximo da Licitação: R$ 102.000,00 (cento e dois mil reais). Local da sessão de abertura: 30 de março de 2021, às 10hs00min na sede da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista situada a Rua Raimundo Coimbra Filho, nº 131, Senador PauloGuerra, Santa Maria da Boa Vista/PE (CEP: 56.380-000). Edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no Setor de Licitações e Contratos, mesmo endereço da sessão de abertura, através do fone/Fax: 0**87-3869-4141, no horário de 08h00min às 14h00min, de segunda a sexta-feira ou no site http://www.santamariadaboavista.pe.gov.br/licitacoes.

Santa Maria da Boa Vista/PE, 17 de março de 2021.

HUMBERTO BATISTA VARJÃO YOYO
Pregoeiro