A população da Fazenda Milano tem mais um motivo para comemorar: a Prefeitura extinguiu o lixão que havia na localidade. Os resíduos foram levados para células construídas pelo município, para armazenamento e compactação.

“Com muito empenho, conseguimos acabar com toda aquela poluição que havia aqui na Milano. Seguimos trabalhando, porque ver Santa Maria preocupada em cuidar do meio ambiente é um orgulho imenso”, afirmou o prefeito George Duarte.

Recentemente, a Prefeitura informou que já está discutindo um projeto para transformação do lixão municipal em aterro sanitário. No local já foram construídas grandes células, que receberão os resíduos para armazenamento e compactação. “Essas ações demonstram a nossa disposição de atuar para diminuir significativamente as agressões ao meio ambiente. Cuidar da natureza também é cuidar do futuro”, pontuou o prefeito.