Na manhã desta terça-feira (16), ocorreu uma importante reunião entre Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e representantes do comércio de Santa Maria da Boa Vista. O objetivo do encontro foi discutir os efeitos do decreto expedido pelo Governo de Pernambuco, bem como formas de atenuar o prejuízo financeiro que será causado pela legislação.

“A pandemia tem afetado significativamente a saúde pública do país. Porém, outro setor que também está sendo extremamente prejudicado é a economia. Por isso, estamos dialogando com a população do nosso município para montar um plano de atuação diante desse novo decreto. É momento de nos unirmos, deixando de lado qualquer bandeira política ou partidária”, afirmou o prefeito George Duarte.

Santa Maria da Boa Vista vem realizando um trabalho firme de combate ao coronavírus. Já houve a vacinação dos profissionais de saúde da linha de frente, e está ocorrendo a imunização dos idosos com idade a partir de 75 anos. Atualmente, o município conta com 31 casos ativos de COVID-19.

Por Olimpio Amorim - Assessor de Comunicação