A dose de esperança chegou para os professores e garis de Santa Maria da Boa Vista. O anuncio foi feito hoje (31) pelo prefeito George Duarte, através de suas redes sociais. O gestor ressaltou que as aplicações terão início já nessa terça-feira (01).

“Estamos ampliando novamente o público alvo da imunização contra a COVID-19. Chegou a vez dos professores e garis e, se Deus quiser, logo alcançaremos a totalidade dos boavistanos”, afirmou George.

Os professores devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) da sua respectiva área, enquanto os garis deverão comparecer ao Centro de Saúde. Vale salientar que no momento da vacinação é preciso estar portando documento que comprove a atuação profissional.

“Seguimos dando exemplo com uma política de vacinação eficaz, alcançando as diversas áreas de Boa Vista. Podem ter certeza que, com trabalho duro e responsabilidade, venceremos essa pandemia”, finalizou o prefeito.