Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), se reuniu com usuários do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) para discutir melhorias no fornecimento do serviço. O encontro também contou com a presença dos vereadores Anderson Harlem, Hubesh Jericó, Pica-Pau e Binha do Mercado, sendo uma excelente oportunidade de diálogo entre o executivo, legislativo e população.

“A gente sabe o quanto é importante ouvir as demandas da nossa população e por isso essa reunião se mostra tão importante. Dessa forma ficamos sabendo das principais necessidades para, de imediato, encontrar soluções e atender as expectativas”, afirmou o prefeito.

George ainda ressaltou que o município, em breve, estará realizando licitação para contratação de empresa de transporte. “Estaremos licitando o serviço de transporte para TFD. Já temos uma casa de apoio extremamente elogiada e estamos trabalhando para melhorar significativamente o deslocamento dos que precisam”, finalizou.

Boa Vista conta com viagens diversas para tratamento fora de domicílio em Recife e Petrolina. Vale salientar ainda que a nova casa de apoio na capital é uma das mais bem equipadas e modernas do estado, contando com ambientes climatizados, ótima localização, enfermeiro e alimentação sob orientação de nutricionista.