TOPBAN VACINA 1 750 x 100 px 1

 

 
A caravana da ‘Prefeitura Itinerante’ chegará ao Projeto Fulgêncio no próximo sábado (24). Os atendimentos acontecerão na Agrovila 15, a partir das 9h, no prédio da Escola Pau Brasil. Serão ofertados serviços como emissão de 2ª via de Registro de Nascimento e RG; atendimento sobre Auxílio Brasil; cadastramento e atualização do Programa Criança Feliz; vacinação; testes para Covid-19, HIV, Sífilis e Hepatite; atendimento médico e fisioterapêutico; entrega de mudas; orientação para concessão de licenças ambientais; brincadeiras infantis; atendimentos técnicos do CRAS e CREAS; atendimento jurídico, além de diversas outras atividades.
 

“Chegou o momento de levarmos essa iniciativa para o Projeto Fulgêncio. Será um dia de muita cidadania e de atendimentos para os moradores. O Prefeitura Itinerante é um instrumento importante, que promove o fornecimento de serviços públicos em todos os cantos do município, especialmente na zona rural. Podem ter certeza que iremos alcançar o interior por completo ao longo das próximas edições”, afirmou o prefeito George Duarte.

O Prefeitura Itinerante é um projeto idealizado pela gestão municipal de Santa Maria da Boa Vista, que busca levar os serviços públicos para mais perto da população. A ideia é alcançar os moradores de localidades distantes da sede, assegurando um atendimento digno e evitando a necessidade de deslocamento para a área urbana.

Vale lembrar que as últimas edições da caravana ocorreram no povoado de Caraíbas e no Inhanhum, beneficiando também localidades circunvizinhas. Nos próximos dias, a gestão irá divulgar o cronograma completo do ‘Prefeitura Itinerante’, informando novas datas e localidades que serão alcançadas.

Esta informação foi relevante para você?

Conta para a gente!