TOPBAN VACINA 1 750 x 100 px 1

 

A Sala do Empreendedor de Santa Maria da Boa Vista recebeu, nesta semana, uma importante premiação do SEBRAE. O espaço foi contemplado com o selo bronze, em referência a alta qualidade dos atendimentos ofertados. Ao todo, 60 municípios concorreram, mas apenas 24 foram escolhidos, incluindo a ‘Terra da Serenata’. O título foi entregue em Recife, com a presença da secretária de Administração do município, Luiza Duarte, e do agente de desenvolvimento da Sala, Lucas Souza.

“A gente fica muito feliz por ver que, mesmo com apenas 4 meses de existência, a Sala do Empreendedor da nossa cidade já está conquistando importantes premiações. A equipe é competente, aguerrida e busca sempre oferecer um atendimento de qualidade para os empreendedores boavistanos. Podem ter certeza que esse título é o primeiro de muitos”, afirmou Luiza.

A Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Ela está localizada na Praça Getúlio Vargas, Centro, nº 400. O espaço disponibiliza serviços voltados para os micros e pequenos empreendedores, formalizados ou não, tendo como objetivo orientá-los sobre vários temas. Entre eles, linhas de financiamento; elaboração de cadastro de fornecedores; promoção de cursos de aperfeiçoamento profissional e gerencial; informações sobre concessão de alvará, licenças ambientais e sanitárias e tributações.

Esta informação foi relevante para você?

Conta para a gente!