TOPBAN VACINA 1 750 x 100 px 1

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou serviços de recuperação das estradas das Agrovilas 25 e 29 do Projeto Fulgêncio. A ação contou com patrolamento, aterramento e ampliação das vias.

“O nosso maquinário atuou para recuperar totalmente as estradas dessas agrovilas. É muito importante que o poder público siga trabalhando para assegurar ao homem e a mulher do campo boas estradas. Podem ter certeza que vamos ampliar ainda mais esse tipo de serviço”, comentou o secretário Valmir Guimarães.

Ainda no Projeto Fulgêncio, a gestão municipal realizou serviços de drenagem na Agrovila 32, retirada das bombas das EBPs 24 e 27 devido a chegada das chuvas, limpeza do cemitério local e recuperação de mata burros nas agrovilas 15 e 26.

Obras de pavimentação asfáltica iniciam na Rua 07 do bairro Santa Luzia e Prefeito comemora Essa é a 23ª via beneficiada em nossa gestão

Esta informação foi relevante para você?

Conta para a gente!