Com o fim da quadra chuvosa, a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista retomou os trabalhos de patrolamento, aterramento e ampliação das estradas do interior. O prefeito do município, George Duarte, anunciou recentemente que todas as vias da zona rural receberão esses serviços. Desde a última terça-feira (14), parte do maquinário municipal se encontra no Projeto Fulgêncio para requalificação das vias locais.

“Vamos beneficiar todas as estradas da Zona Rural, promovendo serviços de patrolamento, aterramento e ampliação. Vale destacar que, para o Projeto Fulgêncio, estamos disponibilizando maquinários específicos, que ficarão exclusivamente a disposição da localidade ao longo dos próximos meses”, comentou o prefeito.

Até o momento, já foram alcançadas comunidades como Fazenda Milano, Boa Esperança, Boqueirão, Coripós, Marreca e bairros da sede. É importante lembrar que esses serviços de recuperação também estão ocorrendo na Área Ribeirinha, através da atuação de uma outra equipe da gestão municipal.

Esta informação foi relevante para você?

Conta para a gente!