TOPBAN VACINA 1 750 x 100 px 1

 

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, através da Secretaria de Saúde, apresentou os novos médicos que atenderão na Agrovila 43 do Projeto Fulgêncio e no bairro Santa Luzia. Dr. Fernando Eudes e Dra. Mariana Nogueira já iniciam os trabalhos na próxima semana. Com as contratações, todos os PSF’s ou ESF’s do município passam a contar com atendimento médico profissional.

“A gente sabe que a saúde deve ser prioridade em toda e qualquer gestão. Por isso, atuamos para assegurar atendimento médico em todas as unidades da sede e interior. Por não existir grande quantidade de profissionais no mercado, a contratação de médicos não é fácil e exige um pouco de espera. Mas o importante é que o problema foi sanado e Santa Maria está 100% coberta”, afirmou o prefeito George Duarte.

O secretário de Saúde, Aurélio Harlem, deu boas-vindas aos novos médicos e reforçou a importância dos profissionais para a população boavistana. “São dois médicos competentes e que nos ajudarão a promover uma saúde cada vez melhor na Agrovila 43 e no Santa Luzia. Que sejam bem-vindos a Rede Pública do nosso município”, pontuou.

Prefeitura anuncia contratação de novos médicos para as unidades da Agrovila 43 e do Santa Luzia 2

Esta informação foi relevante para você?

Conta para a gente!