O Torneio dos Trabalhadores da Milano, a partir de agora, passa a fazer parte do Calendário Oficial do Município. O prefeito George Duarte sancionou a Lei 1.789, de autoria do vereador Agemiro, incluindo o festejo no rol de eventos de Santa Maria da Boa Vista.
 

“A gente fica feliz por conseguir incluir essa festa tão importante no calendário do município. Quando Agemiro nos procurou, de imediato dei o meu apoio e assegurei que iria sancionar a lei. Parabéns para toda a comunidade da Milano”, afirmou o prefeito George Duarte.

O vereador Agemiro também não escondeu a alegria por ver que a lei de sua autoria havia sido sancionada. “É uma vitória para a Milano e para o Torneio do Trabalhador, tão tradicional em nossa cidade. Essa é a prova que o nosso trabalho está rendendo frutos e que a Milano está recebendo a atenção que merece”, comentou.

O Torneio do Trabalhador ocorre todos os anos, contando com atividade esportiva e com atrações musicais renomadas de todo o país. Em 2022, o evento aconteceu no último sábado (07), com a presença de milhares de pessoas.

Esta informação foi relevante para você?

Conta para a gente!