TOPBAN VACINA 1 750 x 100 px 1

 

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, assinou, hoje (11), a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação da Escola Araújo Jorge, localizada na comunidade Quilombola do Serrote, interior do município. Serão investidos R$ 350 mil na unidade de ensino, garantindo salas modernas e ambientes confortáveis para vários alunos da Rede Pública. Vale salientar que todos os cômodos serão climatizados com ar condicionado. A solenidade ainda contou com a presença de secretários, do vereador Enio Oliveira e de lideranças comunitárias da região.

“A Escola Araújo Jorge será totalmente reformulada, através de um investimento de R$ 350 mil que faremos. Podem ter certeza que esse será um prédio moderno, com salas espaçosas e climatização em ar condicionado. As obras começam imediatamente para que, em breve, a gente possa festejar mais uma importante inauguração promovida em nossa gestão”, comemorou George.

Com o programa Educa Boa Vista, a Prefeitura anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Recentemente, foram inaugurados o novo prédio da Creche Raimundo Abelha, o Centro de Educação Infantil ABC e a Escola da Catalunha. As obras seguem em andamento nas unidades do Vitória, Vila Esperança, Creuza, Barrinho, Creche Claudemira, Afonso Alves, Raízes e, a partir de hoje, na Araújo Jorge. A previsão é que, em breve, também seja anunciada a reforma de outros espaços de ensino, a exemplo da Asa Branca e a do Boqueirão.

Com investimento de R 350 mil Prefeito assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Araújo Jorge na comunidade do Serrote 2

Com investimento de R 350 mil Prefeito assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Araújo Jorge na comunidade do Serrote 3

Esta informação foi relevante para você?

Conta para a gente!