1. Principal
  2. Notícias
  3. Prefeito lança o Programa Intensivão da Vacina em Santa Maria da Boa Vista

Essa é a semana de fortalecimento da imunização em Santa Maria da Boa Vista. É que o prefeito do munícipio, George Duarte, anunciou, hoje (22), o Intensivão da Vacina. A iniciativa irá ocorrer durante toda essa semana, ampliando os dias de funcionamento do Vacina na Praça. Também serão disponibilizados horários noturnos, na quinta-feira (25), para imunização na UBS Paulo Guerra, UBS Raimundo Bedor, UBS Santa Luzia, UBS Mandacaru e em uma tenda que será montada na Praça da Bíblia. O programa ainda realizará mutirão vacinal em todas as unidades de saúde do interior na próxima quarta-feira (24).

Amplicação do Vacina na Praça

O Vacina na Praça consiste na presença de profissionais qualificados, todas as sextas-feiras, em frente à Câmara Municipal, para aplicação de vacinas contra a COVID-19. Durante essa semana o programa será ampliado, passando a funcionar na terça, quarta, quinta e sexta-feira.

Vacinação Noturna

Na quinta-feira (25), o município de Santa Maria da Boa Vista irá disponibilizar locais para vacinação durante o horário noturno. A ideia é oferecer mais uma opção de imunização para boavistanos que possuem jornada de trabalho longa durante o dia. A vacinação noturna acontecerá na UBS Paulo Guerra, UBS Raimundo Bedor, UBS Santa Luzia, UBS Mandacaru e em uma tenda montada na Praça da Bíblia. O horário de funcionamento será das 18h às 21h.

Mutirão Vacinal no Interior

Na quarta-feira (24), as equipes da Prefeitura estarão em peso em todas as unidades de saúde do interior para promover um mutirão vacinal. A imunização será iniciada logo cedo, a partir das 8h.

Prefeito lança o Programa Intensivão da Vacina em Santa Maria da Boa Vista 2