O município de Santa Maria da Boa Vista já iniciou a aplicação de uma terceira dose da vacina contra a COVID em idosos com 60 anos ou mais, e em profissionais de saúde. Vale lembrar, porém, que é preciso observar um intervalo de 6 meses contados da data da segunda dose. As imunizaçõs estão ocorrendo nas diversas unidades de saúde da sede e do interior.

"Estamos próximos da marca de 40 mil doses aplicadas em Santa Maria, já beneficiando a população a partir dos 12 anos. E agora, fico feliz por iniciar a administração de uma terceira dose do imunizante no público que apresenta mais riscos perante a COVID. Temos fé que ainda esse ano toda a população boavistana estará vacinada, e conseguiremos acabar de uma vez por todas com a pandemia", afirmou o prefeito George Duarte.

Santa Maria da Boa Vista disponibiliza 10 pontos de vacinação, que estão espalhados por toda a cidade. Em caso de idosos com dificuldade de locomoção, há também a possibilidade do "Alô Vacina", bastando ligar e solicitar a visita domiciliar de uma equipe da Prefeitura. A central funciona das 7h30 às 13h30, através do telefone (87) 3869-4143.