2. Notícias
  3. Prefeitura realiza projeto Bolsa Família Itinerante no Fulgêncio

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista iniciará, hoje (04), o projeto Bolsa Família Itinerante para a população do Fulgêncio. A ação seguirá acontecendo até o próximo dia 15, levando os serviços de cadastramento e recadastramento para milhares de moradores da região.

“Ter essa sensibilidade, esse olhar social de aproximar os serviços da população é e seguirá sendo a nossa missão. Temos uma equipe altamente preparada e humanizada para realizar todos os atendimentos necessários”, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Social, Marly Gicele.

Acompanhe a seguir o cronograma de atendimento:

04 a 06 de outubro - Público das Agrovilas 20 até a 39 - Escola Asa Branca (Ag. 29)

07 e 08 de outubro - Público das Agrovilas 01 até a 10 - Escola Punaré (Ag. 07)

13 a 15 de outubro - Público das Agrovilas 11 até a 20, e a partir da 40 - Centro Administrativo (Ag.15)